Sobre mim

Bruno Darcena, de Belo Horizonte, fotógrafo de casamentos.
Já fui namorado, já fui noivo e agora sou marido da Kenia, já
vivenciei toda experiência que o casamento pode oferecer.
Movido por colecionar memórias & Conectar Pessoas!

Amante da música, extrovertido, engraçado, tenho um amor por séries sem FIM.

Thays e rafael


Profissional super competente e sensível, captou com imagens toda a emoção do nosso grande momento. Gratidão eterna!

BIANCA E EDUARDO


Experiência inesquecível

Foi uma experiência única e isso aconteceu devido ao profissionalismo, a disposição, a busca pela excelência e a simpática.

BARBÁRA E LUCAS


Você foi um presente para gente em 2021, sem sombras de dúvidas um dos melhores fornecedores.

STEPHANIE E TIAGO


Recebemos um trabalho de alta qualidade, foi muita emoção ver o resultado final, porque o casamento passa tão rápido que não dá para ver todos os detalhes, mas como seu olhar conseguiu eternizar todos os momentos, muito obrigado pela atenção cuidado e carinho que teve com a gente! ♥